sexta-feira, 14 de julho de 2017

Meu dia ! #BemAgitado !

Oi gente, tudo bem com vocês ?

Eu sei que eu já postei hoje, mas fiquei tão ansiosa para fazer outro post que não aguentei esperar até amanhã para pública-lo ! No segundo post de hoje, nós vamos falar sobre como foi o meu dia hoje ! 
 Eu acordei às 8:45, me atrasei 😏, depois eu arrumei a minha cama, tomei café da manhã e ajudei a minha irmã a arrumar algumas coisas dentro de casa, depois disso eu fui correndo pegar o meu notebook para fazer o primeiro post de hoje ! Depois, a minha mãe pediu para eu sair com ela para fazer algumas compras, quando a gente já estava voltando pra casa, encontramos uma grande amiga minha que se chama Hayssa Dutra, então, nós compramos a última coisa que faltava e fomos embora. Quando eu cheguei em casa, fui direto na casa de uma costureira amiga da minha mãe porque amanhã a minha família vai na formatura dos meus pais de um curso de casados para sempre que eles fizeram, vai ser a mair festa de gala que eu já fui, agora voltando pro ao assunto da costureira, quando a gente chegou lá, ela não estava, então nós voltamos pra casa. Eu fui descansar e a minha mãe foi se arrumar pra ir para uma saída da nossa igreja ! Assim que eu deitei, meu pai pediu a minha ajuda para fazer um negócio do trabalho dele no notebook, depois de ajuda-lo, eu fui descansar e ver tv, e por último eu comecei a escrever esse post que pra falar a verdade, demorou bastante !

Então gente, por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do post, deixe aqui em baixo nos comentários o que vocês querem ver aqui no blog 1 Um grande beijo 😚 ! Tchau, tchau 👋 !









Nenhum comentário:

Postar um comentário